SERVIÇOS


CUIDADO COM A MÃO DE OBRA BARATA
BEWARE OF CHEAP LABOUR
Muitas vezes o barato pode sair caro. A contratação de pessoas despreparadas, inabilitadas e em muitos casos irresponsáveis pode causar danos tanto ao patrimônio como para a Vida. 
Devemos tomar o cuidado de no momento da contratação dos serviços nos preocuparmos com a competência técnica dos profissional que presta serviços para você pessoa física ou jurídica. 
Often the cost can get expensive. Hiring people who are unprepared, unqualified andirresponsible in many cases can cause damage both to shareholders and for Life.

We take care of at the time of contracting services to worry about the technical competence of the professional providing services to you person or entity.

Exija a Certificação, exija referencias, averigue constate, compare e comprove que somente com este profissional que trabalha com zelo e dedicação o seu dinheiro foi bem empregado e o serviço realizado de acordo com o seu desejo.
Require certification, require references, inquire finds, and proves that only comparethis with anyone who works with zeal and dedication your money was well spent and the service performed in accordance with your wishes.










Perceba a diferença.
Note the difference.
























Serviços prestados
     Filiado ao Clube Eletricista PRYSMIAN  e ao Clube Eletricista Pial, nossa empresa trabalha no ramo de Instalações Elétricas.
Somos especializados em Instalações Elétricas Residencial e Predial; Padrão Cemig e Telemar.
Dentre os serviços prestados:
Fechamento de RACK QDA
                                      QDG
                                      DG
Montagem de Bandeija;
Instalações Elétricas e cabeamento Estruturado VDI.  
Services provided
       
Affiliated to the Club and the Club Prysmian Electrician ElectricianPial. Our company works in the field of Electrical Installations.
We specialize in Residential and Building Electrical Installations;Standard Cemig and Telemar.
Among the services provided:
Closing RACK QDA
                           QDG
                           DG
Mount Bandeija;
Structured Cabling and Electrical Installations VDI.